Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Unha da Semana:Nude-Rique

Oiii Meninas!Hoje vim com um post novo sobre unha que vai ter toda semana ,mostrando um esmalte , como ele fica na unha e a minha opinião,ta certo?
Então bora lá .Pra essa semana eu escolhi esse Nude da Risque.Ontem eu fui na fármacia e de cara eu vi esse esmalte,eu estava louca pra comprar ele a um bom tempo ,só que eu não encontrava em lugar nenhum.Eu A-M-O nude,acho que é uma cor que combina com tudo,então logo fui pegando o esmalte,não podia ir sem ele pra casa.



E esse foi o resultado!Minhas unhas não estão muito grandes,então achei que ficou super bonito,muito fofo delicado,uma cor que dá pra usar no dia a dia e deixa a mão super meiga.
E tem mais um detalhe, eu passei 3 mãos dele mais duas já fica ótimo.



O pincel dele é mais gordinho e maior do que os pincéis comuns de esmalte.Outro ponto positivo,ele é hipoalergênico.



Foi isso meninas ,espero que tenham gostado deixe sua opinião nos comentários!Um grande beijo!


3 comentários:

  1. Adoro os esmaltes da Risque. Esse nude ficou lindo na sua unha. Muito delicado mesmo como você disse. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoro os esmaltes da Risque. Esse nude ficou lindo na sua unha. Muito delicado mesmo como você disse. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que tonalidade de nude lindo *.* eu adoro os esmaltes da Risqué, tem uma qualidade ótima e um precinho excelente! Beijoss

    ResponderExcluir