Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Como deixar a foto com efeito "Tumblr"

Oi meninas e meninos ,o post hoje é pra todooooos,principalmente pra quem é apaixonado por fotos..As dicas são maravilhosas,a foto fica muito linda ,excelente pra postar no instagram e consequentemente ganhar muitos seguidores e curtidas.Os efeitos que vou usar é do VSCO,é um aplicativo gratuito do Google Play,tem filtros pagos e gratuitos,eu vou dar o passo a passo só com os gratuitos ,porque nem todos tem como comprar os outros pagos.Eu mesma não compro ,porque acho que os gratuitos já dão um resultado muito bom.

Todas as fotos que eu vou mostrar,peguei no google sem efeito nenhum e coloquei nelas.
Vamooos la ;)






                                                           Filtro:Preset C1
                                                           Saturação:+2
                                                           Matiz:+6
                                                           Salvar Realces:+3
                                                           Matiz de realces magenta +4





                                                                    Filtro: p5
                                                                    exposiçao: -3
                                                                    salvar realces: +3
                                                                   temperatura:+1



                                                                 Filtro:F2
                                                                 contraste:+1
                                                                 saturação:+1
                                                                 esmaecimento:+9





                                                               Filtro:HB2
                                                               exposição:-4
                                                               salvar realces :+12
                                                               temperatura: +2





                                                                       Filtro: P5
                                                                      saturação:+3
                                                                    salvar realces:+6
                                                                    temperatura -3


                                                                         Filtro: HB1
                                                                        exposição:-3
                                                                        contraste:+2
                                                                        saturação -3



E ai gostaram?
Deixe seus comentários ,sua opinião !Beijinhooos


6 comentários:

  1. Eu tenho o Vsco instalado no meu celular mas nunca usei o app, acredita? Vou dar uma mexida para editar algumas fotos por ele, amei os efeitos.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o Vsco instalado no meu celular mas nunca usei o app, acredita? Vou dar uma mexida para editar algumas fotos por ele, amei os efeitos.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Adoro o vsco, sempre uso. Para mim é um dos melhores apps de todos. O F2 deixa a foto linda. Adoro....bjs

    ResponderExcluir
  4. Adoro o vsco, sempre uso. Para mim é um dos melhores apps de todos. O F2 deixa a foto linda. Adoro....bjs

    ResponderExcluir
  5. Esse app é maravilhoso, tenho ele no meu celular e não abro mão. As fotos ficam realmente muito lindas.
    Adorei o post
    Beijos

    www.blogueiramineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. amigaaaaaaaa preciso dele vou dar uma olhadinha espero que sirva para meu aparelho bjssssssss

    ResponderExcluir