Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2016

Unha da Semana:Rosa antigo-Colorama

Oiii genteeeeee!Ficaram com saudade de mim?Fiquei morrendo de saudade de vocês!!!
Uma semana inteira sem postar nada ,por falta de tempo ,correria com o seminário ,com ensaio,mas essa semana vai vir com tudo,muitos posts.

Hoje pra começar vim com a unha da semana que é o MARAVILHOSO Rosa Antigo da Colorama,eu tenho ele a um tempinho já ,é uma cor muito linda uso bastante.Ele é um rosa fechado está pro lado dos tons  marsala.Ele seca rapidinho e é bem fácil de limpar e não mancha.

Ignorem minhas unhas que estão muito curtinhas e feias por estarem muito fracas kkk


Usei duas camadas que cobriram bem,e pra finalizar passei um extra brilho também da Colorama,porque mesmo que o esmalte já tenha um brilho bom eu gosto de passar o extra brilho depois pra ficar bem bonito.Eu A-M-O tons marsalas e esse é um dos meus esmaltes favoritos.


O que vocês acharam?Já usaram?
Deixa nos comentários sua opinião.
Beijos, espero que tenham gostado e matado a saudade kkkk, e até a próxima !Uma semana abençoada pra todos nós :*

Um comentário:

  1. Adorei o blog, super inscrita! o esmalte é lindooooo de morrer, vou procurar essa cor na perfumaria. Entra lá no meu blog e em siga tbm www.carlaoliver.com.br
    bjim

    ResponderExcluir