Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Escova Progressiva Maria Escandalosa

Oi gente tudo bem com vocês?
Nesses ultimos dias estava passando mal e acabei não postando nada,mas hoje estou eu aqui pra compartilhar uma experiência,sobre a escova progressiva Maria Escandalosa.



Descrição do Produto:

 O redutor de Volume "M. Escandalosa", foi desenvolvido com um blend hidratante a base de óleo de ARGAN, que promove a redução do volume , relaxamento dos cachos e reparação e recuperação dos fios quebradiços , causados por outros processos químicos .


Ontem eu estava na casa da minha tia,ela é cabelereira,e ela havia comprado a escova progressiva Maria Escandalosa, e como eu já havia visto pessoas falando bem dessa escova ,pedi pra ela passar em mim.Lavei o cabelo 3 vezes com o passo 1 ,que é o shampoo anti-resíduo ,e nada de dar espuma.Em seguida minha tia fez o teste de mecha ,e deu certo.Na hora que ela começou a aplicar no cabelo todo ,meu olho ardeu muito o cheiro estava me sufocando,meu nariz estava ardendo.Quando ela terminou de passar fui olhar minha testa e no cantinho perto da orelha no espelho,pois estava ardendo muito.Fiquei desesperada estava tudo vermelho ,quanto mais eu colocava uma toalha molhada e jogava água ardia mais.



Na embalagem fala que tem que passar deixar agir 10 minutos e secar com secador e passar chapinha,só que eu não aguentei ficar mais tempo com o produto na cabeça,Então deu os 10 minutos eu lavei,então não posso dizer se o resultado foi bom ou não ,mas vou deixar uma foto minha com o cabelo depois de escovado e secado.E outra coisa,desde ontem morrreeeendo de cor de cabeça.


O que resolveu o problema,foi uma pomada de assaduras do meu priminho que eu usei pra ver se melhorava e deu super certo,sumiu em menos de 1 hora,graaaaças a Deuss!
Tirando isso tudo,eu até gostei do resultado,mas com certeza não usarei de novo.


Agora me contem!Já passaram por isso?Já usaram esse produto?



4 comentários:

  1. Nossa Jessica, queria muito encontrar essa escova progressiva para comprar, mas depois do seu relato acho que vou deixar quieto.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Tipo so acha q sua tia deixo o produto entrar em contato com a pele tudo cabeleireiro sabe q tem q fica pelo menos 1 cm longe do couro cabeludo e outra vc teve uma reaçao alergica foi só isso
    Pelo menos é oq me parece

    ResponderExcluir
  3. Tipo so acha q sua tia deixo o produto entrar em contato com a pele tudo cabeleireiro sabe q tem q fica pelo menos 1 cm longe do couro cabeludo e outra vc teve uma reaçao alergica foi só isso
    Pelo menos é oq me parece

    ResponderExcluir
  4. Esses produtos me deixa super vermelha, mesmo fazendo no salão, sou bem alérgica, já ouvi falar desse produto vou experimentar. Quem puder da uma olhadinha no meu blog, ficarei feliz https://alienigenabipolar.blogspot.com/

    ResponderExcluir