Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2016

Como consegui engordar

Oii,olha eu aqui de novo !
Tudo bem?Espero que sim...
Vamos direto ao assunto,nesse post vou falar sobre como eu consegui engordar.Eu sempre fui muito magra ,nunca saía dos 44kg,e esse peso pra minha altura não era o ideal,tenho 1,60m.Antes eu não me importava de ser tão magra já que eu era saudável mesmo abaixo do peso,porém chegou uma hora que eu disse pra mim mesma:NÃO DÁ MAIS,com 18 anos pesando 44kg?CHEGA
Foi a partir daí que eu resolvi que queria engordar,gente,sério,eu não engordava por nada,eu tentei várias coisas e não conseguia.Tomei Cobavital ,não resolveu,tomei Apevitin BC, consegui engordar 3kg com ele ,porém perdi,eu já estava ficando desesperada porque nada dava certo.Até que um dia pesquisando na internet algum jeito de engordar,vi algumas  meninas falando sobre BUCLINA.Depois de pesquisar muito eu resolvi comprar esse rémedio ,comprei a caixinha com 30 .Tomei ele ,mas não tomei regrado sabe?Ficava uns dias sem tomar quando lembrava tomata ,e tinha dia que tomava só um por dia .E mesmo eu não tomando certinho ela foi um milagre pra mim,ela resolveu esse meu problema em menos de 1 mês ja estava pesando 50Kg e eu não perdi o peso que eu ganhei com esse remédio.Já tomei todos,acabou ja tem cerca de 1 mês e pouquinho,não estou engordando mais nem perdendo peso.Geralmente quando eu fico doente costumo perder peso muito rapido.Eu passei mal esses dias e não perdi nadinha ,fiquei muito feliz.

Minhas medidas anteriores:

Busto:78cm
Quadril:84cm
Coxa:47cm


Medidas atuais:

Busto:84cm
Quadril:91cm
Coxa:50cm

Agora vou deixar aqui as fotos do antes e depois:



                                                                           ANTES





                                                         
                                                                        Depois






Então é isso meus amores,espero que tenham gostado,qualquer duvida deixa nos comentários que vou responder todos,sugestões serão super bem vindas também .
Beijosssssss





Um comentário:

  1. Oiii...o buclina te dava fome??? Eu já tomei cobavital ,apevitin BC , pevitit bc, e tbm tomei o buclina.....uns tempos atras tomei o buclina e complexo b e engordei 2 kl em 15 dias...ai parei n tava com condiçoes de comprar....Agora tou tomando de novo e ñ tá dando resultado..tenho 1.60 peso 41.0 ou seja peso baixo....nossa isso me encomoda muito...já perdi as esperanças n sei oque fazer mais :( ;( tô de baixo estima vejo minhas amigas com 13 e corpo de 17 ...eu com 15 ans corpo de 10 anos...nossa mt triste pra mim

    ResponderExcluir