Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Resenha:Base Mary Kay

Oi Oi meninas ,hoje vim com uma resenha de base da Mary Kay a TimeWise .Eu gosto muito dela porque é bem sequinha,muito boa pra quem tem pele mista á oleosa.A cobertura dela é muito boa entre média a alta.Mas não acho que fica com uma cobertura pesada.




Eu não sei o valor dela porque eu ganhei ,mas já vi algumas blogueiras que compraram por R$54,00 ,preço justo pela qualidade do produto.O meu tom é o beige 5 ,mas fica um pouco claro,ela tem uma variedade boa de cores.





Mais um ponto positivo nela,é que se você quiser uma make mais natural,pode usar ela sem o pó,ela deixa uma sensação leve no rosto.
Eu já gosto de passar o pó ,por causa da base ser um pouco mais clara que o meu tom de pele e por também gostar de uma cobertura mais pesada .Essa base é muito resistente dura bastante na pele até sem usar primer.

Esse é o resultado,o que acharam? kkkk ignorem minha cara de maluca







Detalhes da Nota:
Textura:5/5
Cobertura:4,5/5
Fixação:5/5
Média:4,5/5



2 comentários:

  1. Eu tenho, e adoro! Acho ótima!
    Mas também não consigo ficar sem passar pó por cima hahaha
    Beijo!
    http://amoresechiliques.com

    ResponderExcluir
  2. Acredita que nunca usei nada da Mary Kay, não conheço ninguém que venda aqui em Indaiatuba! Vejo várias meninas falando bem dessa base, estou louca para testar :D

    Beijoss!
    www.vidadesonhos.com.br

    ResponderExcluir