Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Resenha:Batom Flat Out Fabulous-MAC

Oi meninaas ,boa noite!
Hoje vim com uma resenha que já queria fazer a algum tempo e aproveitei hoje pra fazer esse post.
A resenha é sobre o batom Flat Out Fabulous da MAC.Eu comprei ele ano passo na Sephora ,loja online.Eu já estava doida pra comprar um batom da MAC ,e como eu amo batom rosa eu optei por comprar esse ,já que havia visto muita gente falar que é muito bom e eu achei a cor dele maravilhosa.


Fiquei com um pouco de medo dele chegar e não ficar legal pro meu tom de pele,mas quando chegou eu simplesmente A-M-E-I ,valeu cada centavo.
A cor dele é bem diferente das cores que já estou acostumada usar,é um tom de rosa com um fundo roxinho.


O acabamento dele é Retro matte fica bem sequinho,sem brilho e não é difícil de passar.Todas as vezes que usei não transferiu e durou horas.


Outro ponto muito bom que ele tem é  a pigmentação.É muito pigmentado,não tem a necessidade de ficar passando um milhão de camadas pra ficar da cor que está na bala.


Ele é um dos meus batons preferidos.Não me arrependo nem um pouco de ter pago R$69,00 nele,com frete grátis,no site da Sephora,Quando esse acabar vou comprar outro com certeza.


Agora digam-me ,vocês tem esse batom,ou algum da marca? O que acharam?

Por hoje é isso meninas ,até a próxima!Beijooooos fiquem com Deus


Um comentário:

  1. Que lindo batom, vou marca a cor pra eu comprar. Arrasou no post...
    Bjim fk com Deus!
    www.carloliver.com.br

    ResponderExcluir