Páginas

sábado, 25 de junho de 2016

Resenha:Batons liquidos Matte Dailus

Oi Oi meninas como vocês estão?
Vim hoje com mais uma resenha MARAVILHOSA pra vocês.Eu esperei completar o meu 3º batom liquido da Dailus pra fazer a resenha.Eu fiquei apaixonada pelos batons e com certeza vou comprar mais alguns.





A embalaagem do Ballance e do Colan Marsala estão feinhas porque já tenho eles a algum tempo,e o Sapatilha eu ganhei faz uma semana.
Os batons liquidos da Dailus estão vindo com a embalagem nova igual a do Sapatilha.
Esses batons são super sequinhos,realmente são matte,não transfere e dura horaaaaaas na boca,pode comer beijar ,beber a vontade que ele não sai.Eles são super pigmentados e não tem a necessidade de passar mais de uma camada,se passar mais de uma corre o risco de craquelar e sair com mais facilidade,principalmente o Sapatilha que é uma cor escura.



Se a boca tiver ressecada não é bom passar ele sozinho,o ideal é passar um lip balm antes ,pra não deixar o batom craquelar e não deixar a boca mais ressecada.

O meu preferido é o Sapatilha,e o seu?
Deixa nos comentários qual você mais gosta.
Beijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário