Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Minha Experiência:Extração de siso -Capitulo 3

Oi meus amores,tudo bem com vocês?
Hoje vou falar sobre a minha experiência com a extração de siso,let's GO!!!!

Então,a minha extração de siso foi super tranquila.Uma semana antes eu marquei com o ortodontista e ele viu o meu raio x e disse que seria super fácil e rápido ,e me tranquilizou bastante ,falou que a anestesia tiraria a sensação de dor e que eu sentiria só uma pressão do dente saindo,e disse que eu teria que almoçar antes de ir.
Chegado o grande dia ,cheguei na clinica quase com 1 hora de antecedência de tão nervosa que estava,ainda fui sem almoçar,quase que ele não ia extrair os dentes,mas ele ficou com pena de  mim (risos),e como ia ser rápido ele extraiu assim mesmo.Foi super rápido,tirou os dois sisos do lado direito ,demorou aproximadamente 5 minutos pro debaixo e 3 minutos pro de cima.Não senti dor alguma,o que foi mais chatinho foi a anestesia mas nada que não conseguisse suportar.
O pós foi super tranquilo também,tomei remédio pra dor por 2 dias e mesmo assim quando esquecia não sentia dor alguma,tomei também antibiótico pra não dar problema.Meu rosto ficou inchado por 3 dias ,mas é normal.Fiquei de repouso por 2 dias também ,que é bem importante.

Então foi isso gente,qualquer duvida deixem nos comentários,se quiserem saber algo mais reservado só mandar um e-mail para jessicacorrea1992@hotmail.com.
Beijos até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário