Páginas

sábado, 11 de junho de 2016

Experiencia do 3º siso(Anestesia não pegou !!!!)-Capitulo 4

Oii amores estão bem?Espero que sim.
Hoje vim falar da minha experiência pra extrair o 3º siso.
Bom,ontem eu fui na clinica pra extrair os dois últimos sisos,adivinha o que aconteceu?
A anestesia não estava pegando no siso inferior do lado esquerdo ,o ortodontista perguntava:"ta sentindo dormência no lábio,na língua?" eu respondia que não ,isso umas 4 vezes ,e mesmo assim na 5ª vez eu só senti meu lábio dormente ,a língua não.Na hora de puxar o dente deu uma dorzinha,ai ele foi la anestesiou mais ,e não pegou de novo,ai na segunda vez doeu um pouquinho de novo,ai falei que doeu ele anestesiou de novo,por fim eu cansei de falar que estava doendo um pouquinho (risos) ,ai ele tirou mas não era uma dor  insuportável dava pra aguentar mas era ruim de sentir.
E acabou que só extrai o debaixo porque estava quase chegando no limite de anestesia,ele disse que era perigoso,que não costumava fazer isso então preferiu deixar pra próxima semana,e disse também que devo ter um desvio de nervo,porque a primeira sensação que dá quando dá anestesia é dormência na língua,que no meu caso não senti.

Então é isso gente ,até a próxima beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário