Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2016

Minha História vs Ortognática- Capitulo 2

Oi pessoinhas lindas!Tudo bem?Espero que sim.
Então como havia prometido vou continuar falando sobre mim com relação a ortognática.
Vamos lá...

No post anterior eu falei sobre a ortognática,respondi algumas dúvidas que são bem comuns,e falei que no próximo post eu iria sobre mim,let's go...
Eu tenho 19 anos atualmente,descobri que eu era classe III quando eu tinha 14 anos ,mas antes eu já percebia que tinha algo errado no meu rosto porém não achava que teria necessidade de uma cirurgia.Então com 14 anos eu fui ao dentista por conta de uma cárie que estava no dente,então ele me disse que eu teria que fazer uma cirurgia e não falou nada a mais.
Eu fui pra casa bem triste não queria ter que me submeter a uma cirurgia,e decidi ir em outro dentista.Já o outro que eu fui ,foi super legal me explicou que eu iria ter que fazer mesmo e que iria mudar minha vida.Já fiquei empolgada.A partir disso eu arranquei dois dentes que haviam nascido no céu da minha boca(os pré molares),e coloquei o aparelho ortodôntico.Fiquei com ele 2 anos mais ou menos e falei pro dentista que eu tinha desistido da cirurgia,ele aceitou mas disse que meus dentes iam voltar a ficar tudo torto de novo,e mesmo assim eu não quis fazer.
E nesse tempo em que eu tirei o aparelho,meu dente realmente voltou a ficar como era antes,e surgiu os 4 sisos.Passado esse tempo todo ,minha gengiva estava muito inflamada e eu não estava me importando,até que um dia eu olhei no espelho elas estavam super vermelhas e meu dente parecia que estava aparecendo a raiz.Me bateu um desespero falei pra minha mãe me levar no dentista o mais rápido possível,na semana seguinte eu fui,descobri que estava com um problema periodontal .E desde o dia que eu fui tratar a minha gengiva que eu decidi que eu queria mesmo fazer a cirurgia,porque eu estava cansada de ser motivo de zoação pras pessoas,estava cansada de não poder tirar fotos de perfil,cansada de ir lanchar com os amigos não poder pedir lanche com alface e tomate porque não consigo morder(risos) são coisas tão simples que eu não consigo fazer.Depois disso eu fui no ortodontista que colocou aparelho em mim ai ele conversou comigo e falou pra eu os arrancar sisos.Na semana seguinte eu arranquei 2 ,e na próxima semana vou arrancar mais  dois sisos ,pra colocar o aparelho ortodôntico de novo,procurar um bucomaxilo bom,pra eu poder fazer a cirurgia.

Então é isso ,espero que tenham gostado qualquer dúvida só deixar nos comentários.Mil beijoss ,fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário