Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Resenha:Creme Alisante Lola Vintage Girls

Oiiiiii meus amooresss,como vocês estão?Espero que estejam todos muito bem.
Eu estava sumidinha aqui do blog porque tava tudo muito corrido,mas achei um tempinho pra vir postar pra vocês.Então ,vamos logo ao assunto que realmente interessa.Hoje vou falar sobre o Creme alisante Lola Vintage Girls.




Na embalagem diz o seguinte:
"Fórmula hidratante que promove um liso efetivo.Lola Vintage Girls combina a ação revigorante e hidratante do óleo de coco e Argan e a força do colágeno hidrolisado.Resultado de longa duração,que deixa os cabelos lisos ,macios brilhantes e mais resistentes após o alisamento.Indicado para cabelos cacheados,crespos ,grossos e resistentes."

O que eu achei:
Achei  simplesmente maravilhoso,vou levar esse creme pra vida ,ele realmente é muito bom mesmo,deixou meu cabelo super lisinho ,macio ,brilhoso.Muita gente viu meu cabelo pessoalmente e perguntaram o que eu tinha feito q tava tão liso e brilhoso.Abaixou muito minha raiz,até a queda diminuiu muito,porque a minha queda era por causa de quebra ,eu passava a mão no meu cabelo e caia muito,quebrava de mais,agora posso passar a mão que não sai um fio,ainda cai,mas não é sempre,mas quando cai é de 1 a 5 fios ,não passa disso o dia todo,antes ficava caindo o dia todo.Veja o resultado a baixo.




    Eu passei também no cabelo da minha mãe e da minha tia ,só que não tem o antes delas só o depois.Da esquerda é minha tia e a da direita minha mãe.



Então é isso gente,se vocês gostaram divulguem ai ,deixem comentários com sugestões ,dúvidas que vou responder todos.Beijinhooos e até a próximaaaaaaaa

















Nenhum comentário:

Postar um comentário