Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Delineado com Máscara de Cilios

E aiiii minha gentee!Como estão?Espero que estejam bem...
Acabou o seu delineador e você está sem grana pra comprar?Então vem comigo que vou dar uma dica M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A e que vai resolver seu problema .
Tudo o que você vai precisar é de:

*1 Máscara de cílios(de preferência a prova d'água pra durar mais,mas se não tiver pode ser a comum mesmo)
*1 pincel chanfrado de delineado (ou aqueles pincéis que vem no rímel liquido mesmo)


É super simples ,você passa um pincel de delineado na máscara de cílios e depois faz o delineado do jeito que você quiser.


Eu gosto dessa máscara da Avon por ela ser a prova d'água , uso ela só quando não tem delineador ou quando secou ,mas ultimamente estou usando mais ela pra fazer delineado do que com  o próprio delineador.Sério dura muito mesmo e fica intacto sem sair nenhum pouquinho.Dura muitas horas.Geralmente eu vou pra igreja 17:00 ai começo me arrumar 16:00 e volto ás  23:00.Quando vou lavar meu rosto o delineado esta do mesmo jeito,com a cor super pigmenta e até um pouco difícil de sair .


Então é isso meninas espero que tenham gostado e até a próxima !Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário